Considerando a necessidade de assegurar que todos os servidores das Escolas Estaduais, Serviço de Inspeção Escolar  da SRE Diamantina, tenham as informações necessárias e atualizadas para melhor organização do trabalho desenvolvido pela Escola, elaboramos este Boletim Informativo para auxiliar nos procedimentos a serem tomados para fins de inscrição e classificação no Cadastro Reserva de contratação/convocação temporária.

A partir do dia 16 de outubro de 2023, iniciou-se o processo de inscrição para Convocação/Contratação Temporária na Rede Estadual de Ensino da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Acompanhe o nosso site para ficar por dentro das informações mais importantes da Superintendência Regional de Ensino de Diamantina.

Para melhor orientá-lo, disponibilizamos o Boletim Informativo  do Serviço de Inspeção Escolar.

BAIXE AQUI E CONFIRA O INFORMATIVO!!!