O Auditório da SRE Diamantina esteve repleto da presença dos diretores(as) e secretórios(as) das escolas estaduais, equipe do Serviço de Inspeção Escolar e da Diretoria de Pessoal, durante a manhã de ontem, dia 01 de junho. Este encontro com as nossas equipes foi promovido pela Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos da SEE com o objetivo de fortalecer a formação e o diálogo acerca de processos relativos à Quadro de Escola e de Horários, movimentação de servidores, avaliação de desempenho e integração dos sistemas SISAP e SYSADP.


Estiveram presentes conosco Tarcísio Castro, Superintendente de Gestão de Pessoas e Normas, além de Josias Araújo e Lílian Amaral, da DGEP, e Sátila Bispo, da SDA.
Foi um momento muito proveitoso para o necessário alinhamento entre as equipes das escolas e da SRE com a SEE, para melhorar os processos de gestão de recursos humanos e qualificar as respostas e encaminhamentos administrativos, conforme salientou o nosso Superintendente, Leonardo Soares.

A equipe da SEE, a partir das suas observações do nosso ambiente e rotinas de trabalho, irá apontar as medidas necessárias para o aprimoramento dos processos de gestão de pessoal.

 

   
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Diamantina

Praça das Missões, 45, Largo Dom João

Diamantina / MG CEP: 39100-000