Nesta segunda-feira, dia 29 de maio, foi realizada a abertura dos Jogos Escolares, na etapa microrregional, no município de Angelândia.

Durante o período de 29 de maio a 03 de junho, os jovens atletas das escolas estaduais, municipais e particulares da regional de Diamantina, estão participando dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), etapa microrregional, em Angelândia. Como ação educativa e esportiva, o JEMG é uma estratégia pedagógica que valoriza as atividades esportivas dos estudantes, bem como incentiva a formação de novos atletas mineiros.

Os estudantes dos Anos Finais e Ensino Médio participam das modalidades no futsal, vôlei, basquete e handball, nas categorias masculina e feminina, e foram recebidos com muito entusiasmo e acolhimento.

A cerimônia de abertura foi realizada no Estádio Municipal Manoel Batista, com as autoridades locais, representantes da SRE Diamantina e todas as delegações, com a participação de mais de 1000 estudantes atletas da regional Diamantina.

Confiram alguns registros!