A EE Juliana Catarina da Silveira, localizada no distrito de Tombadouro, no município de Datas, comemora a conquista da aluna Priscila Costa Silva, pelo 1º lugar no vestibular de Medicina, na UFVJM, no sistema de cotas.

E nesse sentimento de comemoração e alegria, a equipe da EE Juliana Catarina da Silveira presta uma homenagem à estudante pela persistência, pelos esforços e pelo reconhecimento da importância de todas as instituições de ensino que fizeram parte da trajetória escolar da aluna. 

 

Priscila,

 Parabenizamos a você por todo o seu esforço e pela vitória alcançada!

Ficamos muito gratos e felizes por sua conquista, pelo reconhecimento, pela valorização e pela gratidão que demonstra aos profissionais  da educação, desde aqueles que  a ensinaram a dar os primeiros passos (Creche Cantinho Feliz), aqueles que  ensinaram a ler e escrever as primeiras palavras (E.M Lourdes Maria de Araújo), até aqueles que juntos concluíram sua jornada nas séries finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio ( EE Juliana Catarina da Silveira).

 O que um dia foi um sonho, hoje é uma realidade.

Grandes conquistas merecem grandes celebrações e esta é uma delas!

Que todas as etapas e todas as áreas de sua vida sejam abençoadas com muito sucesso.   

Parabéns por este passo gigante rumo ao seu futuro!

Somos só ORGULHO!

 Direção, supervisão, professores, funcionários e alunos da Escola Estadual Juliana Catarina Da Silveira.”

 

 

Toda a equipe da DIVEP parabeniza a Priscila pelo resultado e a Equipe da EE Juliana Catarina da Silveira pela homenagem.

DIRE/DIVEP

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Diamantina

Praça das Missões, 45, Largo Dom João

Diamantina / MG CEP: 39100-000