Dupla gestora do Programa Jovem de Futuro das Escolas de Ensino Médio de Diamantina participam de formação na Pousada do Garimpo.

No período de 9 a 13 de maio, na Pousada do Garimpo em Diamantina, diretores das escolas estaduais de Ensino Médio da SRE Diamantina , estão participando do curso de formação da dupla gestora do Programa Jovem de Futuro. Nesta formação estão sendo discutidos assuntos como liderança, gestão de pessoas, protagonismo juvenil e estratégias pedagógicas .
Desde o primeiro dia da formação, as várias dinâmicas realizadas com o grupo de gestores possibilitaram reflexões e discussões profícuas. Dado o grande quantitativo de escolas da circunscrição sa SRE, no periodo de 23 a 27 de maio acontecerá o encontro com o 2° Grupo de escolas estaduais de ensino médio.

Os gestores foram recebidos com a brilhante apresentação do Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita e com as boas-vindas do Superintendente Regional de Ensino, professor Leonardo Soares.