O Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez de Diamantina (CAS) comunica que o processo de avaliação de TRADUTOR E INTÉRPRETE DO PAR LINGUÍSTICO LIBRAS - LP COM ÊNFASE NO CONTEXTO EDUCACIONAL está previsto para os dias 11/04/22 e 12/04/22 nos turnos matutino e vespertino. Entretanto, em decorrência do período de greve dos servidores da rede estadual de ensino, o cronograma de avaliação pode sofrer alterações.

As inscrições dos candidatos devem ser efetuadas via formulário, que pode ser preenchido presencialmente no CAS/Diamantina através do e-mail da secretaria do CAS/Diamantina.

Obs.:. Os candidatos que optarem por realizar a inscrição na modalidade remota devem solicitar o formulário a ser preenchido e encaminhado via e-mail para secretaria do CAS, no formato PDF. No dia da avaliação o candidato deve entregar o formulário supramencionado em sua versão original.

E-mail da SECRETARIA CAS: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail da EQUIPE SAI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

    

 

 

 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Diamantina

Praça das Missões, 45, Largo Dom João

Diamantina / MG CEP: 39100-000