Entre os dias 29 de julho a 03 de agosto, aconteceu na cidade de Uberlândia, a Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2019.

A SRE Diamantina foi representada pelos 55 alunos-atletas das escolas EE Mestra Aurora (Carbonita), EE Rosarinha Pimentinha (Capelinha), EE Professora Ayna Torres, EE Professora Isabel Motta, Colégio Tiradentes da Polícia Militar (Diamantina), EE Felício dos Santos (Felício dos Santos), EE Dr. Agostinho da Silva Silveira (Minas Novas), EE Francisco Gonçalves Vieira (Rio Vermelho), EE Dom João Antônio dos Santos (São Gonçalo do Rio Preto), nas seguintes modalidades: Futsal feminino - módulo I, Basquete masculino - módulo II, Atletismo – módulos I e II, Vôlei de Praia - módulo II.

A delegação retornou com as seguintes premiações:
01 medalha de bronze no Atletismo 800 metros - Módulo II Feminino;
01 medalha de prata no Atletismo 3.000 metros - Módulo II Feminino;
01 medalha de prata no Atletismo 3.000 metros - Módulo II Masculino.

Parabenizamos a todos os alunos-atletas, professores, técnicos, acompanhantes e equipe do Núcleo de Esportes, pela participação e empenho durante os jogos escolares, representando toda a SRE Diamantina.

DIRE

Fotos: Núcleo de Esportes SRE Diamantina