Leite em pó e bebedouros entregues na SRE Diamantina.

A Superintendência Regional de Ensino de Diamantina através de termo de acordo judicial, dação em pagamento, entre a Itambé e a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, recebeu 12.248 Kg de leite em pó integral que estão sendo distribuídos entre as 118 Escolas Estaduais circunscricionadas à esta Regional. O mutirão dos servidores para descarregar a carreta de leite, possibilitou o recebimento tão importante às nossas escolas.

Recebemos também, vinte e três bebedouros que fazem parte do "Plano de Distribuição de Bebedouros para as escolas estaduais".
Em 09/08/2018, a Subsecretaria de Administração do Sistema Educacional da SEE/MG realizou um levantamento junto às SREs para identificar as escolas com maior necessidade do equipamento. Sendo assim, em 17/08/2018, enviamos à SA/SEE uma relação com os nomes das escolas da circunscrição da SRE Diamantina com prioridade no recebimento dos bebedouros.

Os bebedouros foram entregues no Almoxarifado Central da SEE/MG pela empresa MAXFILTER como forma de quitação de débitos tributários junto ao Governo de Minas. De acordo com percentual estipulado para cada SRE, a Regional Diamantina recebeu 23 Bebedouros, conforme especificação:

BEBEDOURO REFRIGERADO - TIPO: INDUSTRIAL; CAPACIDADE REFRIGERAÇÃO: 50 LITROS; CAPACIDADE RESERVATÓRIO: 50 LITROS; GABINETE: AÇO INOX; TORNEIRA: 3 TORNEIRAS (2 PARA COPO E 1 PARA JATO DE ÁGUA); VAZÃO: CONFORME FABRICANTE; TENSÃO: 110 VOLTS

Equipe DAFI