Ouro para o Kauan e o Gabriel!

Gabriel da Silva Borges natural de Capelinha, MG, conquistou a medalha de ouro na OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Ele tem 13 anos e é aluno da Escola Dr. Juscelino Barbosa .

A Equipe da SRE Diamantina,orgulha-se e parabeniza o Gabriel, sua família, e toda a equipe da Escola Estadual Juscelino Barbosa em Capelinha.

Veja mais no link https://minashoje.com/2019/07/140345/?fbclid=IwAR0DRhFmZtJ3pmCDf_T9UHmKzOGCmq52gtle4o795uzcoi2e4E4LNRXHzgk.

O aluno Kauan Henrique Silva Ramos compareceu ontem em Salvador-BA para receber a medalha de ouro da OBMEP. Ele é aluno do 9ºano da Escola Estadual Coronel Jonas Câmara tem 14 anos e foi medalhista:

Em 2016- medalha de bronze
Em 2017- medalha de prata
Em 2018- medalha de ouro

Parabéns ao Kauan, sua família e a toda a Equipe de ouro da Escola Estadual Coronel Jonas Câmara!