A etapa microrregional do JEMG 2023 na SRE Diamantina aconteceu no período de 29/05 a 03/06, no município de Angelândia.

Nesta etapa, participaram os estudantes-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino, de 19 municípios e 43 escolas da SRE.

Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados no xadrez se classificaram para a etapa regional que acontecerá em Três Marias, no período de 03 a 08/07.

Nosso reconhecimento a todo esforço, dedicação e desempenho dos estudantes atletas, professores e suas respectivas escolas.

Agradecimento à  gestão municipal e ao povo de Angelândia por sediar a etapa microrregional do JEMG 2023.