Está aberta a 2ª rodada de inscrições para profissionais da Educação atuarem no Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA).

A Superintendência Regional de Ensino Diamantina abriu a 2ª rodada de inscrições para servidores efetivos atuar em vagas temporárias, no desenvolvimento de ações pedagógicas e de monitoramento relativos à operacionalização do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA), instituído pela Resolução SEE nº 4825, de 8 de março de 2023.

RESULTADO DEFINITIVO DOS CLASSIFICADOS PARA O NGPR/PRA - SRE DIAMANTINAAtualizado em 19/05/2023 (NOVO).

---------------------------

RESULTADO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA O NGPR/PRA - SRE DIAMANTINA - Atualizado em 17/05/2023.

---------------------------

As inscrições seguem até 12 de maio de 2023

O resultado preliminar das inscrições será publicado em 17 de maio e a lista definitiva com os nomes dos selecionados, em 19 de maio de 2023.

Acesse o Edital para apropriação do regulamento.

Acesse o Formulário de Inscrição para apropriação do regulamento e link da inscrição.