A 7ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa (OLP) terá lançamento no site do Portal Escrevendo o Futuro.

Esta nova edição acontece num momento delicado. Com a pandemia, escolas, professores(as) e estudantes tiveram de se reinventar e a proposta da olimpíada é trazer um novo formato, adaptado às necessidades dos professores, estudantes e escolas.

Podem participar da OLP professores e professoras de Língua Portuguesa da rede pública de todo Brasil e seus estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3ª ano do Ensino Médio.

O lançamento nacional será realizado on-line e ao vivo no dia 22/02, às 18h, pelo Portal Escrevendo o Futuro e também pelo YouTube e  Facebook do programa.

É a partir do lançamento que professores e professoras poderão fazer sua inscrição e que as secretarias de educação municipais e estaduais poderão fazer a adesão.

Saiba mais em https://www.escrevendoofuturo.org.br/

DIRE/DIVEP