Tendo em vista a reestruturação de serviços prestados na DGP e, esclarecer os canais de atendimento mais assertivos, informamos abaixo os dados: serviços e seus respectivos e-mails.

Oportunamente esclarecemos que o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o qual pertencia a extinta Divisão de Recursos Humanos, foi desativado.

Encaminhamos também a escala de trabalho presencial, para que nas referidas datas possam entrar em contato com as Equipes via telefones (38) 3532-6267 ou 3532-6287. Demais dias, atendimento chat, Meet, e-mail e outras formas.

Segunda e terça: Evolução na Carreira - Antônio e Eliane;

Terça e quarta: Acúmulo de Cargos - Alcione e Ednésio;

Quarta e quinta: CAT - Élcio e Simone;

Quinta e sexta: SISAD, SAS e QE - Andreia, Núbia, Elizandra e Valdirene, respectivamente.

Segunda, quinta e sexta: Supervisão - Jordani

Divisão de Gestão de Pessoal/DGP

ASSUNTOS/SERVIÇOS

Acúmulo de Cargos

Autorizações para lecionar(CAT), Secretariar e Dirigir (Redes de Ensino: Estadual, Municipal, e Particular), Formação Escolar

Avaliação de Desempenho do Gestor Público(ADGP), Avaliação de Desempenho Individual(ADI), Avaliação Especial de Desempenho(AED), Avaliação de Desempenho por Competências(ADC), Avaliação de Desempenho do Gestor Escolar(ADGE) e Colegiado Escolar(CE)

Evolução na Carreira:

Reposicionamento por tempo de serviço, Promoção por Escolaridade, Progressão após Estágio Probatório e posteriores.

Acréscimo de Titulação, Adjunção/ Disposição(Cessão e Convênios), Afastamentos: Mestrado e Doutorado, Afastamento Voluntário Incentivado(AVI), Ampliação de Carga Horária, Concurso Público, Licença para tratar de Interesses Particulares(LIP), Mandato Eletivo, Movimentação(Lotação, Mudança de Lotação, Remoção Estadual e Regional, Designação de local de exercício, Remanejamento).

Prêmio Gestão Escolar e Iniciativa Educadores do Brasil.

SYSADP(Portal de Convocação /Contratação, Quadro de Escola e Quadro de Horário).

Serviço de Acompanhamento Sociofuncional (SAS):

I - Saúde Ocupacional: absenteísmo por doença, acidente de trabalho, adaptação de horário de trabalho, ajustamento funcional, readaptação funcional, caracterização de deficiência, licenças para tratamento de saúde e saúde vocal do professor;

II – Psicossocial: acolhimento psicossocial interdisciplinar e preparação para a aposentadoria;

III - Cultura organizacional: mediação de conflitos, cultura do diálogo e exercício do poder hierárquico e assédio moral.

Supervisão – Demandas atípicas, orientações diversas, atendimento ao público interno e externo

DGP - Divisão de Gestão de Pessoal