ALUNOS-ATLETAS DA SRE DIAMANTINA SE DESTACAM NA ETAPA REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES

A SRE Diamantina participou mais uma vez da Etapa Regional do JEMG, que aconteceu na cidade de Três Marias, entre os dias 24 e 29 de junho, com 242 alunos-atletas, integrantes das treze delegações, com as modalidades feminino e masculino de xadrez, voleibol, basquete, futsal e handebol.

“As delegações participaram efetivamente com muita disciplina, responsabilidade e compromisso”, afirmam os representantes do Núcleo de Esportes da SRE Diamantina que acompanharam todos os jogos.

A SRE Diamantina parabeniza a todos os alunos-atletas e demais participantes, pela brilhante atuação nos jogos escolares.

Equipe Núcleo de Esportes
SRE Diamantina

Medalha de Ouro:
Basquete Masculino II -> EE Felício dos Santos, da cidade de Felício dos Santos;
Futsal Feminino I        -> EE Rosarinha Pimentinha Medalha de Ouro, da cidade de Capelinha.

Medalha de Prata:
Handebol Feminino II  -> EE João Hermenegildo Caldeira Medalha de Prata, da cidade de Datas;
Basquete Feminino II  -> EE Felício dos Santos Medalha de Prata, da cidade de Felício dos Santos;
Basquete Masculino I  -> EE Dom João Antônio dos Santos Medalha de Prata, da cidade de São Gonçalo do Rio Preto.

Medalha de Bronze:
Voleibol Feminino II   -> EE Darcília Godoy, da cidade de Senador Modestino Gonçalves;
Futsal Feminino II      -> EE. Joviano de Aguiar, da cidade de Gouveia.